O Momento Fashion dessa terça feira fala da Moda dos Coloridos, que está em todos os lugares: calças, acessórios, maquiagem, esmalte e calçados. Você ainda não aderiu a essa super tendência?! Então fique ligado aquii. Para ficar na moda. Beijo's ;*
“The Rise and Fall of Beeshop”, primeiro disco solo de Lucas Silveira, vocalista e guitarrista da Fresno, foi lançado na semana passada e chegou até a ser um dos assuntos mais comentados da twittosfera nacional. É um projeto que está há alguns anos na gaveta, mas, finalmente, foi lançado. O alterego do músico gaúcho é apresentado em 13 faixas, todas em inglês, em diferentes melodias apresentadas em sua banda onde ficou conhecido pelo Brasil.
Em uma leitura preguiçosa, para muitos, o trabalho poderia ser resumido em: Fresno cantando em inglês. Em algumas faixas é difícil não associar (I’m Sorry), mas em grande parte do álbum Lucas mostra um lado que seria uma tarefa árdua levar para a Fresno. A tentativa de soar algo diferente é o que mais agrada. Os pianos, violinos, letras e tantos outros detalhes cuidados minuciosamente. Lucas, muito bem, poderia ter feito algo semelhante em sua banda, mas trouxe elementos.
É um disco totalmente pop com experimentações interessantes do músico. Ele o produziu, compôs e gravou (quase) tudo. Em entrevista para o Portal MTV, no mês passado, ele já avisava sobre o álbum ser algo que não caberia em sua banda. Existe folk, eletrônica, baladas e chega a lembrar os temas pomposos de musicais.
“É uma música que eu faço sem compromisso. Realmente o disco é pop, tudo bem, mas não é uma coisa que eu fiz pensando no que é radiofônico, mesmo porque é difícil concorrer com a Fresno no rádio. Então, foi um disco que eu fiz do jeito que as músicas soaram na minha cabeça naquele dia. Foi uma coisa sem ensaio e tal, é muito natural”, contou.
O single de ‘The Rise and Fall of Beeshop’ será a balada ‘Come and Go’, que teve o clipe gravado no final de março pelo diretor Rafael Kent.
O astro teen Justin Bieber passou por pequeno um vexame na quinta-feira. O cantor bateu a cabeça na porta giratória do hotel onde estava hospedado, na Alemanha. Quando percebeu que seu mico havia sido gravado, ele tentou explicar o "acidente": "Eu empurrei a porta e achei que ela tinha aberto, mas, obviamente, não abriu".
Bieber também postou em sua página no Twitter um comentário sobre o caso: "minha cabeça ainda está doendo depois de bater naquela porta...hahaha...nessas situações, a única coisa que se pode fazer é rir de si mesmo...e rir muito".